Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Erro na emissão de relatórios

Erro na emissão de relatórios 2 anos 2 semanas atrás #11033

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
admin escreveu:
Venho por este meio solicitar ajuda para um erro apresentado no ficheiro que segue em anexo. Eu na sexta-feira consegui ver a factura, porém hoje quando vou imprimir da-me esse erro. Solicitava ajuda no problema.

Vejamos então: o ficheiro PDF gerado e já gravado não consegue ser lido... e é algo que começou "agora" a acontecer, sem que tenha feito qualquer alteração no Colibri, portanto, temos de descartar fazendo alguns testes:

Está a acontecer com todos os documentos ou apenas com esse documento?

Se voltar a emitir o relatório o problema mantém-se?

Se copiar a pasta do Colibri completa para OUTRO computador (presumo que esteja a usar base de dados H2, com a base de dados dentro da pasta de instalação) o problema mantém-se?

EDIT: Também pode ajudar se colocar aqui o ficheiro de LOG para poder analisar o erro em mais pormenor (C:\ProjectoColibriRCP11\workspace\.metadata\.log)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 2 anos 2 semanas atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro na emissão de relatórios 1 ano 11 meses atrás #11074

  • admin
  • Avatar de admin
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 41
Já consigo emitir o relatório e a fatura, porém sai sempre como 2ª via, pois sempre na primeira vez que emito da erro.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro na emissão de relatórios 1 ano 11 meses atrás #11075

  • admin
  • Avatar de admin
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 41
Bom dia,

Tenho um problema com o colibri. Faço a fatura, porém com é para cobrar o recibo coloco o valor a pagar, mas no total fica em zeros. E quando imprimo o recibo sai a zeros!!!! Alguém pode ajudar?

Obrigado!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro na emissão de relatórios 1 ano 11 meses atrás #11077

Boa tarde.
Não se esqueça que tem de "chamar" os valores pendentes, ou seja tem que carregar no funilzinho para apareceram as faturas por regularizar, elimina as linhas que não interessam (se forem mais que uma), e na que interessa se o pagamento não for total, só aí é que pode alterar o valor.
É capaz de ser isto.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro na emissão de relatórios 1 ano 11 meses atrás #11078

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
admin escreveu:
Tenho um problema com o colibri. Faço a fatura, porém com é para cobrar o recibo coloco o valor a pagar, mas no total fica em zeros. E quando imprimo o recibo sai a zeros!!!! Alguém pode ajudar?

Não é uma questão relativa à impressão, uma vez que os VALORES em ecrã já não estão conforme! P.f. consulte este tópico: www.projectocolibri.com/forum/geral/2830...e-recibos-pagamentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Erro na emissão de relatórios 10 meses 1 semana atrás #12652

boa noite
eu emiti uma factura e procedi à gravação do registo
agora não consigo imprimi-la

como posso resolver este problema?

agradeço a preciosa ajuda.
cumprimentos
vitor marques
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes