Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Documentos com diversas páginas

Documentos com diversas páginas 4 anos 9 meses atrás #4250

• puritan
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 3
Boa tarde,
estou a deparar-me com um problema na impressão de fatura (mesmo erro acontece em preview em PDF).

O que acontece é que tenho uma fatura com mais de 14 linhas (produtos diferentes), e os produtos que supostamente ficariam na segunda página não aparecem, pois só imprime a primeira folha.

Os totais da fatura estão corretos, apenas não sai a segunda página da fatura.

Espero que me consigam ajudar.

Cumprimentos
JC
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: Albino

Documentos com diversas páginas 4 anos 9 meses atrás #4256

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 681
puritan escreveu:
O que acontece é que tenho uma fatura com mais de 14 linhas (produtos diferentes), e os produtos que supostamente ficariam na segunda página não aparecem, pois só imprime a primeira folha.

Caro João,

Não detectamos qualquer problema na impressão de documentos com mais de uma página.

No caso concreto dos TEMPLATES 701 e 702 (versão mais recente), o número de linhas por página é de 22. A partir daqui é apresentada a mensagem "CONTINUA NA PÁGINA SEGUINTE" e o processamento continua como esperado.

Actualize para os templates mais recentes: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...%C3%A3o-de-templates

Caso tenha EDITADO os TEMPLATES (ou tenha templates personalizados por nós), não será possível chegar a uma conclusão. Nesse caso terá de contactar o nosso suporte através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Documentos com diversas páginas 4 anos 9 meses atrás #4300

• puritan
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 3
Bom dia Marco, obrigado pela sua resposta.

Uma vez que tenho os templates de origem (acabei de os importar de novo) acho que seja melhor contata-lo por aqui pois pode haver mais alguém com o mesmo problema.

Vou anexar aqui duas imagens, sendo a primeira do ambiente do programa onde adiciono os produtos e outra com o preview em pdf da fatura que como pode ver apenas mostra alguns produtos e a paginação está em 1/1.

Cumprimentos
JC
Última Edição: 4 anos 9 meses atrás por marcolopes.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Documentos com diversas páginas 4 anos 9 meses atrás #4307

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 681
puritan escreveu:
Uma vez que tenho os templates de origem (acabei de os importar de novo) acho que seja melhor contata-lo por aqui pois pode haver mais alguém com o mesmo problema.

Poderá ter a haver com um dos problemas descritos neste tópico: www.projectocolibri.com/forum/12-Templat...-templates-791-e-792

Alguma das DESCRIÇÕES ocupa MAIS DE UMA LINHA na impressão?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Documentos com diversas páginas 4 anos 9 meses atrás #4308

• puritan
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 3
Boa tarde Marco, obrigado pela sua resposta.

Todos os produtos ficam em apenas uma linha na descrição, mas no codigo de artigo sim, passa para a linha de baixo. Poderá ser disso?

Cumprimentos
JC

Documentos com diversas páginas 4 anos 9 meses atrás #4312

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 681
puritan escreveu:
Todos os produtos ficam em apenas uma linha na descrição, mas no codigo de artigo sim, passa para a linha de baixo. Poderá ser disso?

Não reparei nesse pormenor. Sim. É isso. Terá de EDITAR o template e ALARGAR a coluna do código. p.f. consulte: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...%C3%A3o-de-TEMPLATES
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
The following user(s) said Thank You: puritan
Moderadores: marcolopes