Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. escreveu:
Mas depois de impressa , não é possível modificar uma factura. Pelo menos foi o que li. Apesar disso, tentei modificar, mas de facto, não deu.
Mas o seu objectivo não era ALTERAR a factura, era TESTAR o novo template para verificar os resultados da impressão!!!
Não entendo o seu raciocínio...
qual a necessidade de ALTERAR a factura se já tinha uma factura emitida, bastando para isso voltar a imprimir? Qual foi o objetivo da EDIÇÃO??