Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Personalizar o título dos relatórios

Personalizar o título dos relatórios 6 anos 3 semanas atrás #4843

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
PEDROIPCA escreveu:
Tendo em conta as ultimas versões, que tenha conhecimento, ainda não alterado o LAYOUT da Fatura/Recibo, com a indicação expressa de FATURA/RECIBO.

Não é o LAYOUT mas sim o TEMPLATE. P.f. leia este tópico para onde passei a sua sugestão.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Personalizar o título dos relatórios 6 anos 2 semanas atrás #4910

  • rui_pais
  • Avatar de rui_pais
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 67
  • Obrigado recebido 6
Boa Tarde

eu gostaria de saber para quando é que sai essa versão, por gostaria de alterar o cabeçalho que me faz muita diferença, uma vez que nao consigo alterar o nome...

agradeço desde já a resposta
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Personalizar o título dos relatórios 6 anos 2 semanas atrás #4923

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
rui_pais escreveu:
eu gostaria de saber para quando é que sai essa versão, por gostaria de alterar o cabeçalho que me faz muita diferença, uma vez que nao consigo alterar o nome...

A versão 9 terá de ser lançada o mais tardar em ABRIL.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Personalizar o título dos relatórios 6 anos 6 dias atrás #5064

  • mkdir
  • Avatar de mkdir
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 3
Quando emito uma Factura/Recibo no documento sai escrito Factura/Recibo e não era para sair só Factura?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Personalizar o título dos relatórios 6 anos 6 dias atrás #5066

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
mkdir escreveu:
Quando emito uma Factura/Recibo no documento sai escrito Factura/Recibo e não era para sair só Factura?

Caro Luis,

Tem a resposta para a sua dúvida neste tópico.

Cumprimentos.

P.S. Mkdir = Make Directory? :-)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Personalizar o título dos relatórios 5 anos 2 meses atrás #7238

  • LipeLx
  • Avatar de LipeLx
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 11
  • Obrigado recebido 3
Boa tarde.

Já uso o vosso software há uns 2 anos e sempre funcionou bem. Sempre fiz as actualizações conforme elas apareciam, pelo que estou a usar a versão 9.3.0 e desde já agradeço o vosso excelente trabalho e a disponibilização desta fantástica versão gratuita.

Sempre o usei apenas para efectuar facturas mas acontece que há uns dias necessitei de emitir uma Guia de Transporte e no fim, quando passei para a impressão, a mesma saiu como Guia de Remessa.

Dei uma volta aqui pelo forum e cheguei à conclusão que, apesar de sempre ter feito as actualizações, nunca actualizei (ou importei) os novos templates referentes às versões 9.x.x

Assim, efectuei o download do respectivo ficheiro dos templates, descompactei-o e fiz a importação dos templates 751 e 752.
Confirmei na tabela dos "documentos" que estava tudo correcto e que o respectivo template a usar era o 752 e fui emitir uma nova Guia de Transporte para teste.

Infelizmente sucedeu o mesmo. No fim, quando se manda emitir ou gerar o PDF, a mesma aparece como Guia de Remessa.
Já dei uma série de voltas a isto e não sei o que mais possa fazer pois saiem sempre como Guias de Remessa.

Agradeço a vossa ajuda para saber como solucionar este problema.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes