PFHigiene escreveu:
Quando se cria uma nota de credito no documento para impressão aparece a dizer FACTURA-RECIBO e no numero do documento é que informa o código CNC.
A minha questão é se o documento em vez de dizer FACTURA-RECIBO não tem de dizer NOTA DE CREDITO?
Se deve dizer nota de credito como é que altero?
Estou a utilizar a versão 12.1.6.0
Deverá definir o TÍTULO do RELATÓRIO em TABELAS -> CONFIGURAÇÃO -> DOCUMENTOS -> Separador GERAL