Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Personalizar o título dos relatórios

Personalizar o título dos relatórios 10 meses 3 semanas atrás #12639

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
PFHigiene escreveu:
Quando se cria uma nota de credito no documento para impressão aparece a dizer FACTURA-RECIBO e no numero do documento é que informa o código CNC.
A minha questão é se o documento em vez de dizer FACTURA-RECIBO não tem de dizer NOTA DE CREDITO?
Se deve dizer nota de credito como é que altero?
Estou a utilizar a versão 12.1.6.0

Deverá definir o TÍTULO do RELATÓRIO em TABELAS -> CONFIGURAÇÃO -> DOCUMENTOS -> Separador GERAL
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes