Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Editar os dados da empresa

Editar os dados da empresa 5 anos 9 meses atrás #1117

Boa tarde meus caros,

uma dúvida, existe a possibilidade de colocar no cabeçalho o numero INCI (titulo de registo)?

Os melhores cumprimentos,

Jorge Lucas
Última Edição: 3 anos 4 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Editar os dados da empresa 5 anos 9 meses atrás #1118

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 615
jmgomes escreveu:
uma dúvida, existe a possibilidade de colocar no cabeçalho o numero INCI (titulo de registo)?

Existe. Na versão Profissional deve usar o editor integrado de reports, na versão FREE terá de fazer download da NET do utilitário BIRT.

Caso deseje, pode entrar em contacto com o nosso suporte técnico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e pedir informação detalhada sobre os serviços que temos disponíveis.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 2 anos 4 meses atrás por marcolopes.

Editar os dados da empresa 5 anos 1 mês atrás #2000

Boa tarde, estou com um problema que não consigo resolver. Na emissão das vendas a dinheiro, nos dados da empresa, aparece-me nos campos: Conservatória; Registo Comercial e Capital Social a mensagem :NULL. Como posso fazer para alterar esta situação? Tem a ver com a selecção do template? Neste caso tenho o template "702 - Factura - Modelo 1B" seleccionado. Tenho que alterar? Já experimentei alterar para o "712 - Recibo - Modelo 1B" mas depois não me aparecem os mesmos campos (linhas e colunas) que aparecem no template 702. Como posso resolver estas situações?

Editar os dados da empresa 5 anos 1 mês atrás #2016

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 615
bfigueiredo escreveu:
Boa tarde, estou com um problema que não consigo resolver. Na emissão das vendas a dinheiro, nos dados da empresa, aparece-me nos campos: Conservatória; Registo Comercial e Capital Social a mensagem :NULL. Como posso fazer para alterar esta situação?

Caro Bruno,

Faça um download dos templates mais recentes (secção de downloads) e descomptacte os mesmos numa pasta.

Aceda a Preferências -> Gestão de Templates, seleccione o template em questão, e faça uma IMPORTAÇÃO do template com o mesmo código a partir da pasta criada anteriormente.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Editar os dados da empresa 5 anos 1 semana atrás #2177

• Adores
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 4
Boa tarde.

Na atual utilização do vosso programa, tudo tem sido aprendizagem positiva.

Neste momento apenas olho para os documentos impressos e observo que no campo da indicação e logotipo da empresa, algo pode ser melhorado.

Refiro-me à linha onde está Website: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, e logo de seguida está o email: xxxxxxxxxxx.

Como o nosso endereço de website é comprido e com o seguimento do email na mesma linha, o final da linha fica quase pegado ao campo descritivo do cliente, morada, etc.

Seria mais lógico:
Website: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se for fácil, poderiam dar umas dicas como separar estas linhas, pondo o email debaixo de website?

Obrigado.

Editar os dados da empresa 5 anos 1 semana atrás #2180

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 615
Adores escreveu:
Neste momento apenas olho para os documentos impressos e observo que no campo da indicação e logotipo da empresa, algo pode ser melhorado.
Refiro-me à linha onde está Website: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, e logo de seguida está o email: xxxxxxxxxxx.
Seria mais lógico:
Website: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Caro Agostinho,

Os templates de documentos, por defeito não têm a informação de website e email incluídas... Não editou o template?

De qualquer forma, já temos uma lista de pontos a rever nos templates para a versão 7.1, e teremos esta situação em conta.

Para editar os templates, já existem diversos tópicos sobre o assunto no fórum.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Moderadores: marcolopes