Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Mensagem inserida na impressão

Mensagem inserida na impressão 6 anos 1 mês atrás #4155

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
celina escreveu:
Peço desculpa voltar com esta questão, mas se eu conseguir editar o template (não faço ideia como, mas vou pesquisar no forum) e substituir a menção sem tratamento contabilistico pela menção "sem tratamento saft" ou "sem processamento no ficheiro saft" não vai criar problemas depois ao exportar o saft, certo?

O TEMPLATE em nada interfere com o processamento de dados... é apenas um "desenho" usado para impressão dos dados.

Consulte este tópico: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...-edicao-de-templates

NOTA: Terá de remover o campo MENSAGEM que existe no TEMPLATE e escrever a menção manualmente... (irá ficar sem a indicação "Processado por programa certificado...", mas "presumo" que tal seja irrelevante por se tratar de um RECIBO...)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 2 anos 1 mês atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Mensagem inserida na impressão 6 anos 1 mês atrás #4166

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
AVISO IMPORTANTE

A partir da versão 8.0.3 a mensagem dos documentos vai ser normalizada.

Documentos NÃO sujeitos a SAFT (não assinados) e documentos de TRANSPORTE sujeitos a SAFT, terão a mesma menção legal na zona de mensagem ("ESTE DOCUMENTO NÃO SERVE DE FACTURA"), para além das outras menções relativas à certificação.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 2 anos 1 mês atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: balarock

Mensagem inserida na impressão 5 anos 11 meses atrás #5262

boa tarde,

fiz um recibo baseado em 2 faturas ao mesmo cliente no mesmo mês. PDF tem esta mensagem escrita e não percebo porquê:

"PROCESSADO POR PROGRAMA CERTIFICADO Nº38/AT - ESTE DOCUMENTO NAO TEM VALOR CONTABILISTICO"

Preciso dum documento válido. Como faço? Obrigada
Última Edição: 5 anos 11 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Mensagem inserida na impressão 5 anos 11 meses atrás #5263

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
aladina escreveu:
fiz um recibo baseado em 2 faturas ao mesmo cliente no mesmo mês. PDF tem esta mensagem escrita e não percebo porquê

Este assunto está debatido neste tópico. P.f. leia.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Mensagem inserida na impressão 2 anos 1 mês atrás #10920

  • badoni
  • Avatar de badoni
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 25
Boa tarde,

Possuímos a versão 10.2.2, ao emitir uma nova fatura hoje (30/01/2017) , sem mudar a serie (continuamos com a mesma de 2016) na fatura não surge a descrição do serviço nem o código da fatura para AT, que surge logo em cima da caixa com a descrição dos serviços, juntamente com "PROCESSADO POR PROGRAMA CERTIFICADO Nº38/AT", nenhuma dessas informações estão lá.

De referir que foi uma fatura elaborada para uma empresa com sede fiscal na UE, isenta de IVA (Isenção M99), IVA - Não Sujeito.

O que poderá ter ocorrido?

Obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Mensagem inserida na impressão 2 anos 1 mês atrás #10935

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
badoni escreveu:
Possuímos a versão 10.2.2, ao emitir uma nova fatura hoje (30/01/2017), sem mudar a serie (continuamos com a mesma de 2016) na fatura não surge a descrição do serviço nem o código da fatura para AT, que surge logo em cima da caixa com a descrição dos serviços, juntamente com "PROCESSADO POR PROGRAMA CERTIFICADO Nº38/AT", nenhuma dessas informações estão lá.

O que descreve é muito estranho.

Efectuaram alguma alteração de TEMPLATES antes da emissão deste novo documento?

Se pedir a EMISSÃO de RELATÓRIO de um documento anterior, o resultado é o mesmo?
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes