Boa tarde,
Configurei e instalei uma impressora de talões, quando emito a fatura talão sai correta em formato digital mas quando a imprimo sai desconfigurada com letras não legíveis.
Configurei e instalei uma impressora de talões, quando emito a fatura talão sai correta em formato digital mas quando a imprimo sai desconfigurada com letras não legíveis.
Como poderei resolver este problema ?
É importante saber o modelo, no entanto é muito provável que seja um dos seguintes problemas:
alguem que tenha template para a impressora SAM4S GIANT-100?
que corte a fatura em duas parte e abra a gaveta?
Sobre o template (caso necessite de um ajuste) poderá contactar o nosso suporte.
No que toca à GAVETA, caso esteja a usar o POSTO de VENDA, existe parametrização para efectuar a abertura automática da GAVETA. Neste momento são suportadas as seguintes marcas:
[EPSON]
[SAMSUNG]
[CITIZEN]
[STAR]
[IBM]