Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Template em formato talão

Template em formato talão 4 anos 11 meses atrás #3014

• Ruifg
  • DESLIGADO
Bom dia,

Podem esclarecer-me se é possível modificar os templates existentes para serem impressos numa impressora POS? Se sim, estes necessitam de alguma certificação ou basta que mantenham os mesmos campos que existem na versão A4?

Aproveito também para perguntar se o Colibri na sua ultima versão disponível é compatível com uma impressora de talões do género da Epson TM-T20.

Obrigado por possíveis esclarecimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Template em formato talão 4 anos 11 meses atrás #3026

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 681
Ruifg escreveu:
Podem esclarecer-me se é possível modificar os templates existentes para serem impressos numa impressora POS? Se sim, estes necessitam de alguma certificação ou basta que mantenham os mesmos campos que existem na versão A4?

Caro Rui,

UMA pergunta por tópico sff: www.projectocolibri.com/forum/bem-vindos...abrir-um-novo-topico

É possível EDITAR os templates. Se estiver a utilizar a versão gratuíta, terá de instalar o BIRT: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...-edicao-de-templates

O Colibri suporta qualquer impressora configurada através do sistema operativo, excepto impressoras de MATRIX (agulhas).

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 5 meses 2 semanas atrás por marcolopes.

Template em formato talão 4 anos 10 meses atrás #3104

É possível fornecer o template para impressora POS?!

Template em formato talão 4 anos 10 meses atrás #3105

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 681
almeidapoker escreveu:
É possível fornecer o template para impressora POS?!

Terá de se informar junto do nosso suporte técnico através de telefone (ver página de contactos) ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Template em formato talão 4 anos 10 meses atrás #3241

Boa tarde,

Pretendo instalar o template talão no programa. Ao entrar em Tabelas -> Documentos, não me permite adicionar o mesmo. Como ultrapassar esta dificuldade?

Obrigada

Ana
Última Edição: 4 anos 10 meses atrás por marcolopes.

Template em formato talão 4 anos 10 meses atrás #3606

• Deus
  • DESLIGADO
Boa tarde.
O local onde estou a instalar este software é no mini mercado do meu pai que é uma pequena loja em nome pessoal.
Quando eu tiro uma factura sai uma muito grande com local de carga e descarga e assim como capital social, nos não temos necessidade desse tipo de talão pois não fazemos entregas ao domicilio.
Outro problema é que a factura sai em triplicado o que faz com haja um enorme desperdício de papel.

Obrigado pela ajuda.
Moderadores: marcolopes