Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Definir o template para impressão

Definir o template para impressão 5 anos 8 meses atrás #4556

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • LIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
helvis escreveu:
Novos.

Aconselho a leitura deste tópico: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...%C3%A3o-de-templates
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Definir o template para impressão 5 anos 8 meses atrás #4593

  • helvis
  • Avatar de helvis
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 8
Boa tarde.

Já tinha lido mas não sei de que forma é que responde à minha questão. O template que imprime quando selecciono na factura/recibo, o 762, é o correcto (está bem importado). O que eu não consigo é fazer com que esse template passe a ser o template predefinido sempre que é criada uma factura/recibo.

Obrigado mais uma vez,

Helder
Última Edição: 3 anos 9 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Definir o template para impressão 5 anos 8 meses atrás #4662

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • LIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
helvis escreveu:
Já tinha lido mas não sei de que forma é que responde à minha questão. O template que imprime quando selecciono na factura/recibo, o 762, é o correcto (está bem importado). O que eu não consigo é fazer com que esse template passe a ser o template por defeito sempre que é criada uma factura/recibo.

Se tiver o template correctamente configurado em:
TABELAS -> CONFIGURAÇÃO -> DOCUMENTOS -> documento em questão -> Separador EMISSÃO -> Campo TEMPLATE
ao criar um NOVO documento, no separador DIVERSOS o TEMPLATE seleccionado é o que está definido.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: helvis

Definir o template para impressão 5 anos 1 mês atrás #6350

Bom dia, utilizo a versão free e tenho um problema na impressão da factura, quando mando imprimir sai impresso como se fosse um talão e não uma factura A4, como posso fazer essa aleração para que seja factura A4?

Obrigado pela sua atenção
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Definir o template para impressão 5 anos 1 mês atrás #6354

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • LIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
Arlete Duarte escreveu:
Bom dia, utilizo a versão free e tenho um problema na impressão da factura, quando mando imprimir sai impresso como se fosse um talão e não uma factura A4, como posso fazer essa aleração para que seja factura A4?

P.f. leia este tópico.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes