Boa noite,
Por favor, alguém me pode informar como faço para nos documentos impressos sair as quantidades com os valores corretos das casas decimais. Pois defini três casas decimais para as quantidades e na fatura aparece só com duas casas decimais.
É possível definir para uns produtos as quantidades terem duas casas decimais e outros com três?
Desde já o meu obrigado,
Manuel
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Casas decimais na impressão
6 anos 3 meses atrás #3028
Por favor, alguém me pode informar como faço para nos documentos impressos sair as quantidades com os valores corretos das casas decimais. Pois defini três casas decimais para as quantidades e na fatura aparece só com duas casas decimais.
já editei um Templates, dei-lhe um novo nome e fiz importar da pasta para onde o guardei para o Colibri, mas ele não me aparece em lado nenhum do programa. Fiz alguma coisa de errado?
Nas faturas gostaria que aparecesse o valor dos descontos em euros, como posso conseguir isso?