ruim escreveu:Bom dia
Existe alguma opção para emitir uma 2ª via de uma factura que por exemplo se tenha extraviado no correio e não tenha chegado ao cliente?
A solução normal será imprimir novamente a factura e pôr o carimbo de 2ª via, mas pode ser que até exista essa opção automaticamente e não a esteja a vêr?
Obrigado
Caro Rui,
O Colibri NÃO distingue a primeira impressão de impressões subsequentes, pelo que se quiser distinguir uma segunda via terá de colocar manualmente essa indicação.
Cumprimentos