Boa tarde,
Sou utilizador do Colibri versão 6.
Para verificar as novas funcionalidades da versão 7 e confirmar que poderia migrar para a versão 7, decidi instalar o Colibri 7 numa maquina a parte
Com uma base de dados nova (Postgres), experimentei as funcionalidades/funções que me são mais comuns fazer e consegui sem qualquer problema
Depois, efectuei um restore da minha BD para experimentar o Colibri com a minha base de dados
Tentei imprimir/prever relatório de FACTURAS / RECIBOS já existentes e da-me sempre uma mensagem de erro a dizer "A Licenca é invalida"
Por uma questão de curiosidade, entrei depois novamente no Colibri mas com a base de dados nova (vazia) e tentei fazer estas operações...e para meu espanto...consegui sem qualquer problema
Gostava muito de migrar para a versão 7, mas assim é impossivel!!..pois como devem compreender preciso de imprimir os documentos...
Agradecia a vossa apreciação e ajuda assim que possivel
Obrigado
Cumprimentos
Hugo Antunes