acorreia escreveu:Já vi que tenho que ir ao template 1B e gravar.
Quanto à factura já emitida sem o nome da empresa, já tentei agora reimprimir e está igual, logo deduzo que não permite a reimpressão agora com o template 1B.
A solução passa pela emissão de nota de credito e nova emissão ?
Cara Ana,
No separador DIVERSOS altere o template para o desejado e volte a imprimir. (embora o registo não seja gravado, a indicação do template será tida em consideração)
Cumprimentos