Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Reimpressão de documentos

Reimpressão de documentos 6 anos 10 meses atrás #1425

Boas,

Gostaria de saber se é possível imprimir facturas em lote, ou seja, proceder à sua criação e no final imprimir todas de uma só vez.

Com os melhores cumprimentos,

John Stu
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Reimpressão de documentos 6 anos 10 meses atrás #1427

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • LIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
jstu2005 escreveu:
Boas,

Gostaria de saber se é possível imprimir facturas em lote, ou seja, proceder à sua criação e no final imprimir todas de uma só vez.

Com os melhores cumprimentos,

John Stu

1) Abra a vista de "DOCUMENTOS de..." (clientes, fornecedores, etc)
2) Filtre os documentos que deseja imprimir (através da pesquisa rápida / pesquisa por filtro)
3) Faça a emissão de um relatório, seleccionando um template (apenas os documentos emitidos com o TEMPLATE seleccionado serão impressos, independentemente dos registos filtrados na vista)

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Reimpressão de documentos 6 anos 10 meses atrás #1428

Boa tarde,

Muito obrigado pela rápida resposta.
Funciona na perfeição.

Com os melhores cumprimentos,

John Stu
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Reimpressão de documentos 6 anos 6 meses atrás #1801

Boa tarde,

Verifiquei que na reimpressão de documentos anteriores á instalação da Versão 7 o Colibri está a colocar já a nova frase com o /AT em vez de /DGCI.

O meu problema esta em que o contabilista diz que a emissão de uma segunda via deve ser exactamente igual á emissão do Original o que actualmente não acontece uma vez que o Original diz xxxx-PROCESSADO POR PROGRAMA CERTIFICADO Nº38/DGCI e a segunda via diz xxxx-PROCESSADO POR PROGRAMA CERTIFICADO Nº38/AT.

Assim sendo aguardo feedback. Obrigado.
Última Edição: 6 anos 6 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Reimpressão de documentos 6 anos 6 meses atrás #1803

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • LIGADO
  • Mensagens: 5193
  • Obrigado recebido 723
ppsoftware2000 escreveu:
Verifiquei que na reimpressão de documentos anteriores á instalação da Versão 7 o Colibri está a colocar já a nova frase com o /AT em vez de /DGCI.

Vamos pedir um parecer legal relativamente a esta situação e voltaremos ao contacto.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Reimpressão de documentos 6 anos 5 meses atrás #2194

  • acorreia
  • Avatar de acorreia
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 37
  • Obrigado recebido 3
Sou uma nova utilizadora do Colibri.
Abri as tabelas necessárias e coloquei a serie que pretendia para emitir Facturas a Clientes.
Nas preferências abri os dados da Empresa e inseri o LOGO-tipo.
Consegui efectuar uma factura a Clientes.
Ao imprimir detecto que sai com todos os dados e está correcta a factura , só falta os dados da minha EMPRESA ( já nem falo do logo-tipo).

Podem dar uma ajuda?
Existe algum MANUAL com tópicos gerais de utilização?

Obg e cump.

Ana
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes