Queria saber se a nova versão 8 profissional pode ser usada como se fosse uma registadora, ligando gaveta e impressora ao computador, no meu caso um macbook.
Obrigado e cumprimentos.
Última Edição: 6 anos 2 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Gaveta e impressora de taloes?
6 anos 2 meses atrás #3773
Queria saber se a nova versão 8 profissional pode ser usada como se fosse uma registadora, ligando gaveta e impressora ao computador, no meu caso um macbook.
Caro Stefano,
A solução Colibri + Impressora de Talões + Gaveta já está implementada em muitos clientes. P.f. entre em contacto com o nosso departamento comercial.
NOTA: O Colibri tem previsto um POS - Posto de Venda, que irá facilitar ainda mais este tipo de funcionamento.
Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Gaveta e impressora de taloes?
6 anos 1 mês atrás #4280
estou a tentar imprimir factura/recibo de clientes em impressora POS, o processo é feito normalmente, a impressora imprime, pois, imprime outras coisas também, mas não consigo imprimir nada do programa colibri, é preciso alguma configuração obrigatoria no vosso programa ?