penove escreveu:Sabe dizer quando sai a versão 8?
O modulo "Posto de Venda" vai ser implementado na versão FREE?
A versão 8 está planeada para o final do ano, mas como existem algumas situações pendentes (como o novo dec. lei sobre a comunicação de documentos à AT), e um atraso relativo da versão 7.1, o mais provável é ser lançada em Janeiro.
Ainda não está decidido se o Posto de Venda estará incluído na versão FREE. Se assim ficar decidido, irá ser limitado em funcionalidades. Uma coisa é certa: o possível suporte de impressoras matriciais terá de se revelar uma mais valia em termos de custo-benefício, pois o sistema de reports usado pelo Colibri não é vocacionado para este tipo de hardware, e o esforço para este desenvolvimento ainda não foi sequer analisado.
Cumprimentos