cmrboa escreveu:Olá,
Estou a utilizar a versão gratuita e já li os tópicos deste tema... mas não consigo fazer com que apareça o motivo de isenção no documento final. Será possivel fazerem uma demonstração ou algo do genero para facilitar?
É possivel apagar do template os dados das descargas?
Muito obrigado.
1) Existem DUAS formas de apresentar os motivos de isenção:
a) Adicionar ao template a COLUNA de motivo nas linhas do documento
b) A inserção automática de uma TABELA-RESUMO nas OBSERVAÇÕES do documento.
A tabela resumo não está a sair na zona de observações do relatório?
2) Pode editar qualquer informação relativa aos templates, para isso terá de usar o EDITOR integrado, disponível na versão profissional, ou a aplicação BIRT disponível na net.
Cumprimentos.