Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Facturação de avenças

Facturação de avenças 6 anos 2 meses atrás #779

• VFonseca
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 3
Boa tarde,

Já pensaram em implementar a funcionalidade Avenças no Colibri?

Cumprimentos,
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Facturação de avenças 6 anos 1 mês atrás #783

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 615
VFonseca escreveu:
Boa tarde,

Já pensaram em implementar a funcionalidade Avenças no Colibri?

Cumprimentos,

Sim. É uma funcionalidade que está prevista.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Facturação de avenças 5 anos 9 meses atrás #1123

Já há muito tempo (penso que há mais de 1 ano) que fiz este pedido no fórum antigo...

Tenho 15 anos de experiência em assistência técnica a software de gestão (ex: Primavera, Sage, Eticadata) e posso dizer que a funcionalidade de facturação automática/avenças é neste momento a única coisa que impede que todos os meus clientes mudem para o Colibri.

As políticas comerciais destas empresas produtoras de software são altamente prejudiciais para os revendedores e clientes finais, é por isso de vital importância que esta funcionalidade seja implementada para que a "exploração" por parte destes srs que nada mais fazem a não ser vender, e re-vender o mesmo produto vezes sem conta, termine de uma vez por todas.

Dou 1 exemplo concreto:

1 pequeno infantário que apenas faz facturas no final de cada mês, sempre do mesmo valor, e sempre aos mesmos clientes (pais) está há vários anos a pagar "upgrades" do mesmo programa, que comprou! Posso dizer que só nestes (pseudo) upgrades obrigatórios já pagou mais do que o custo inicial do programa.

As empresas são obrigadas por parte da software house a adquirir estes "upgrades", mesmo que não tragam nada de novo para o cliente!!!!