Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Importação em XLS/CSV/TXT

Importação em XLS/CSV/TXT 4 anos 9 meses atrás #2948

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 671
Ribeiro escreveu:
A empresa em questão tem uns milhares de artigos, cuja actualização de preços é, neste momento, feita por ficheiro excel. A ideia era fazer a importação desse ficheiro para o Colibri, actualizando os preços dos mesmo. Neste caso, a questão de stocks é secundária.

Entendo, mas este tipo de importação / actualização de dados não é possível.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Importação em XLS/CSV/TXT 4 anos 4 meses atrás #5497

• tzr
  • DESLIGADO
Necessito de facturar a varios clientes, todos os meses, os mesmos produtos mas com quantidades diferentes mes a mes.
É possivel em alguma versão do Colibri, importar um ficheiro CSV (ou outro) com a indicaçao dos clientes, produtos quantidades, etc, de modo a que se possa faturar em série?

Importação em XLS/CSV/TXT 4 anos 4 meses atrás #5503

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 671
tzr escreveu:
Necessito de facturar a varios clientes, todos os meses, os mesmos produtos mas com quantidades diferentes mes a mes.
É possivel em alguma versão do Colibri, importar um ficheiro CSV (ou outro) com a indicaçao dos clientes, produtos quantidades, etc, de modo a que se possa faturar em série?

Caro António,

Esta é uma funcionalidade PREVISTA para desenvolvimento, que ainda não está disponível em nenhuma versão do Colibri.

Não existe, no entanto, um PRAZO para a sua implementação.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Importação em XLS/CSV/TXT 4 anos 4 meses atrás #5509

• tzr
  • DESLIGADO
marcolopes escreveu:
Esta é uma funcionalidade PREVISTA para desenvolvimento, que ainda não está disponível em nenhuma versão do Colibri.
Não existe, no entanto, um PRAZO para a sua implementação.

É pena, iniciei a minha actividade em Janeiro, conhecia o primavera express anteriormente, falaram me do Colibri, tenho estado a testar a versão gratuita e gostei, estava a pensar adquirir a versão profissional, mas esta funcionalidade é crucial para mim.
O não existir prazo, refere se aos proximos 6 meses ou será anos?
Última Edição: 4 anos 4 meses atrás por marcolopes.

Importação em XLS/CSV/TXT 4 anos 4 meses atrás #5511

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 671
tzr escreveu:
É pena, iniciei a minha actividade em Janeiro, conhecia o primavera express anteriormente, falaram me do Colibri, tenho estado a testar a versão gratuita e gostei, estava a pensar adquirir a versão profissional, mas esta funcionalidade é crucial para mim.
O não existir prazo, refere se aos proximos 6 meses ou será anos?

Repare, é uma questão de prioridades. Tudo depende do número de utilizadores interessados nesta opção.

O meu conselho é: não utilize o Colibri a contar com o que "pode ter" à disposição no futuro (isto aplica-se a qualquer software).

De qualquer forma, a haver novidades sobre este assunto, voltarei ao tópico, tal como tem acontecido com todas as sugestões.

Cumprimentos!
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
The following user(s) said Thank You: crosario

Importação em XLS/CSV/TXT 3 anos 3 semanas atrás #8197

• crosario
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Saudações a todos.

Procurei em vários locais no forum e como não encontrei coloco aqui esta sugestão:

Necessito de fazer com regularidade a atualização de preços (mais de 1000 referencias). Qual a possibilidade de se efetuar a importação (extensivel a conjuntos de clientes e fornecedores) através de formato .txt ou .xls

Já tentei fazê-lo de clientes (+ de 3000 contactos) de .xls para .xml mas seguramente estarei a cometer algum erro pois não me aceita o ficheiro nem o reconhece.

Desde já obrigado
Última Edição: 2 anos 11 meses atrás por marcolopes.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: marcolopes