Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Desconto por condição de pagamento

Desconto por condição de pagamento 2 anos 6 meses atrás #8244

No software que utilizava anteriormente tinha diversas opções no que referia à aplicação de descontos aquando da emissão de factura. Por exemplo, tanto podia atribuir o desconto ao artigo como indicar um "desconto de cliente", "desconto de linha" ou "desconto por condição de pagamento".

Actualmente o que mais falta me faz é não poder colocar na factura o "desconto por condição de pagamento", por exemplo 5% se o cliente paga a PP. Apenas tenho possibilidade de aplicar o desconto na linha de cada artigo.

Agradeço que me informem se há possibilidade de fazer o que necessito.

Obrigado.
Última Edição: 2 anos 6 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Desconto por condição de pagamento 2 anos 5 meses atrás #8272

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 598
bjbarros escreveu:
Actualmente o que mais falta me faz é não poder colocar na factura o "desconto por condição de pagamento", por exemplo 5% se o cliente paga a PP. Apenas tenho possibilidade de aplicar o desconto na linha de cada artigo.

Tal funcionalidade requer que exista uma tabela de DESCONTO por CONDIÇÃO de PAGAMENTO em cada REGISTO de entidade, por forma a que, no momento da selecção da condição de pagamento no documento, seja aplicada a % de desconto sobre o TOTAL do documento, de acordo com a ENTIDADE em questão.

O Colibri não implementa esta funcionalidade, pelo que, ficará como sugestão para desenvolvimento.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: Resposta Oferta
Moderadores: marcolopes