Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Preço minimo nos produtos

Preço minimo nos produtos 2 anos 11 meses atrás #7890

• jcavalheiro
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 2
Boas,

Sou vosso parceiro e tenho o Colibri nas diferentes versões, tendo um nível de satisfação bastante elevado.
Para que este nível se mantenha temos de ter os clientes satisfeitos e responder às suas necessidades, assim sendo proponho o seguinte:

Em duas situações reais tive a solicitação por parte dos clientes de colocar restrições relativamente ao preço de venda, ou seja, permitir que determinado artigo tenho um preço mínimo de venda.
Parece simples (embora possa não o ser!) na ficha de artigo termos um campo com preço mínimo e quando emitimos um documento de venda seja efetuada uma verificação entre o preço colocado no documento e esse preço mínimo.

Aguardo vosso feedback.
Obrigado e continuação de bom trabalho.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Preço minimo nos produtos 2 anos 11 meses atrás #7897

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 607
jcavalheiro escreveu:
Em duas situações reais tive a solicitação por parte dos clientes de colocar restrições relativamente ao preço de venda, ou seja, permitir que determinado artigo tenho um preço mínimo de venda.
Parece simples (embora possa não o ser!) na ficha de artigo termos um campo com preço mínimo e quando emitimos um documento de venda seja efetuada uma verificação entre o preço colocado no documento e esse preço mínimo.

É mais uma das muitas sugestões que temos para melhorar o produto, a qual agradecemos desde já!

Vejamos: o Colibri suporta diversos PVP por ARTIGO, o que significa que, para cada PVP (que pode ser definido por UNIDADE, TAMANHO e COR), terá de existir um PVP mínimo!

É um conceito interessante, tanto mais que este "campo" poderá vir a ser utilizado pela actualização automática de preços como LIMITE mínimo para o preço.

Vamos analisar. Talvez seja possível incluir esta funcionalidade já na primeira versão 10.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes