Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Exportação de documentos em XML

Exportação de documentos em XML 4 anos 1 mês atrás #5374

Boa noite,

Sei que nesta fase é muito dificil colocar todas as sugestões, e demais ideias em novas versões, compreendo que as altereações tributárias estão a um ritmo alucianante em que nem a própria AT consegue acompanhar a implementação dos próprios requisitos, no entanto sendo o Colibri um projeto inovador penso que seria algo bastante util para todos nós, clientes, utilizadores e quem sabe até programadores, se na proxima versão fosse possivel que os documentos criados contemplassem a possibilidade de exportar/gravar o documento em xml, tal como existe a possibilidade de gravar, prever, enviar relatorio, seria mais uma opção. E não estou a falar do SAFT nem do seu formato apenas de um pequeno ficheiro, nem que seja com tags próprias, façam o output do documento em XML.

Fica a sugestão.
Um abraço.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Exportação de documentos em XML 4 anos 2 semanas atrás #5479

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 615
ppsoftware2000 escreveu:
Sei que nesta fase é muito dificil colocar todas as sugestões, e demais ideias em novas versões, compreendo que as altereações tributárias estão a um ritmo alucianante em que nem a própria AT consegue acompanhar a implementação dos próprios requisitos, no entanto sendo o Colibri um projeto inovador penso que seria algo bastante util para todos nós, clientes, utilizadores e quem sabe até programadores, se na proxima versão fosse possivel que os documentos criados contemplassem a possibilidade de exportar/gravar o documento em xml, tal como existe a possibilidade de gravar, prever, enviar relatorio, seria mais uma opção. E não estou a falar do SAFT nem do seu formato apenas de um pequeno ficheiro, nem que seja com tags próprias, façam o output do documento em XML.

Efectivamente este tipo de funcionalidade não é uma prioridade, mas, como sempre, agradecemos a sugestão, que será tomada em consideração.

NOTA: Existe sempre a possibilidade de desenvolverem a funcionalidade sobre a API: www.projectocolibri.com/forum/13-API-Int...rograma%C3%A7%C3%A3o

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 4 anos 2 semanas atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes