Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Pagamentos através de Multibanco

Pagamentos através de Multibanco 4 anos 2 meses atrás #5321

Para os interessados em pagamentos das facturas através do sistema Multibanco, informo que a Ifthen Software, disponibilizou-me hoje mesmo o Template já adaptado com a inclusão das instruções necessárias ao pagamento através do sistema Multibanco.
Já emito as facturas com essa informação para os meus clientes.
Poderei disponibilizar aos interessados, uma cópia de uma dessas facturas, para que possam avaliar, e posteriormente contactarem a Ifthen Software para subscreverem esse serviço, que para mim tem sido de uma utilidade muito grande.

Um Abraço

Victor Monteiro
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Pagamentos através de Multibanco 4 anos 2 meses atrás #5322

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 621
VictorMonteiro escreveu:
Para os interessados em pagamentos das facturas através do sistema Multibanco, informo que a Ifthen Software, disponibilizou-me hoje mesmo o Template já adaptado com a inclusão das instruções necessárias ao pagamento através do sistema Multibanco.

Caro Victor,

Efectivamente no que toca a pagamentos MB, já analisamos a possibilidade da inclusão dessa funcionalidade.

A nossa escolha recai exactamente na "If Then". Por curiosidade deixo aqui uma relação de provedores de pagamentos MB em Portugal, e alguns comentários aos mesmos:

ifthensoftware www.ifthensoftware.com/ProdutoX.aspx?ProdID=5
Preços: O único custo do serviço são 0.70€ por cada pagamento efectivo na rede Multibanco independentemente do montante pago (acresce IVA à taxa legal em vigor)
Não paga qualquer mensalidade ou adesão;
Não tem qualquer investimento inicial em Hardware ou Software;
As notificações dos pagamentos são imediatas (em real-time);
Disponibilizamos gratuitamente os módulos para a maior parte das plataformas de e-commerce (OsCommerce, Joomla Virtuemart, PrestaShop, Magento, ZenCart, OpenCart, TomatoCart, WHMCS, Magento, Drupal 7.x (Commerce e Ubercart), Wordpress (Classipress e WP e-Commerce, WooCommerce), Amen, WebNode, etc);
Disponibilizamos assistência técnica gratuita;
Não tem que pagar por pacotes de referências ou activações do serviço;
Não paga pelas referências que emite mas apenas pelas efectivamente pagas;
Não paga pelas notificações;
Não paga pelas transferências diárias;
Não tem mínimos de transacções ou prazos de permanência;

comprafacil www.comprafacil.pt/index.php
Preços: ???

easypay www.easypay.pt/pt
Preços: 0,83 € (www.easypay.pt/pt/produtos)

eupago www.eupago.pt/
Preços: (www.eupago.pt/pacotes.php)
Para uma referência de valor menor ou igual a 77 EUR paga apenas a comissão fixa: (0,77 EUR). Valores superiores a 77EUR paga uma comissão variável de 1%

Seria interessante saber mais pormenores sobre esse "template".

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Pagamentos através de Multibanco 4 anos 2 meses atrás #5325

Bom dia Marcos.
Na verdade, eu já utilizo os serviços da Ifthen software há cerca de 3 anos.
No entanto, utilizava a Aplicação da Primavera Software, e tinha um template já adaptado, para incluir as referencias Multibanco, para os Clientes.
O que foi feito agora, uma vez que deixei de usar o Software da Primavera Software, e utilizo a vossa Aplicação, foi adaptar um dos templates, já existentes com essas mesmas instruções.
Alem de ter moldado o template a meu gosto, nomeadamente um logotipo, e eliminação de alguns campos, para mim desnecessários, foi inserido um "quadro", com as informações multibanco.
Poderá ver o resultado final, numa factura que envio em anexo, para sua avaliação.
Cumprimentos

Victor Monteiro
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Pagamentos através de Multibanco 4 anos 2 meses atrás #5326

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 621
VictorMonteiro escreveu:
Na verdade, eu já utilizo os serviços da Ifthen software há cerca de 3 anos.
No entanto, utilizava a Aplicação da Primavera Software, e tinha um template já adaptado, para incluir as referencias Multibanco, para os Clientes.
O que foi feito agora, uma vez que deixei de usar o Software da Primavera Software, e utilizo a vossa Aplicação, foi adaptar um dos templates, já existentes com essas mesmas instruções.
Alem de ter moldado o template a meu gosto, nomeadamente um logotipo, e eliminação de alguns campos, para mim desnecessários, foi inserido um "quadro", com as informações multibanco.
Poderá ver o resultado final, numa factura que envio em anexo, para sua avaliação.
Cumprimentos

Caro Vitor,

Por "vezes" (ainda não conseguimos entender) o fórum não aceita anexos.

Queira enviar o que achar por bem para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Obrigado desde já pela sua intervenção!

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Pagamentos através de Multibanco 3 anos 4 meses atrás #7471

• VCAVCL
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Boas,
Muito satisfeito com o este Projecto Colibri, parabéns!....

Mais uma questão para quem me conseguir ajudar:
Sou cliente da IFTHEN há 5 anos e pelo que sei o algoritimo deles dá para inserir nos documentos do Colibri.

Já editei o template dos documentos mas estou na dúvida onde se coloca as linhas de instrução para gerar referências.

Obrigado.

Pagamentos através de Multibanco 3 anos 4 meses atrás #7475

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 621
VCAVCL escreveu:
Mais uma questão para quem me conseguir ajudar:
Sou cliente da IFTHEN há 5 anos e pelo que sei o algoritimo deles dá para inserir nos documentos do Colibri.
Já editei o template dos documentos mas estou na dúvida onde se coloca as linhas de instrução para gerar referências.

Se não estiver à vontade na edição dos TEMPLATES, p.f. entre em contacto com o nosso suporte técnico, pois teremos todo o gosto em ajudar: projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: marcolopes