Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Descontentamento com suporte técnico

Descontentamento com suporte técnico 26 Mar. 2013 02:09 #5237

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Mj escreveu:
Tentei o contacto via telefone e foi me dito que sem contrato de assistencia e impossivel de aceder ao nosso pedido.

Cara Maria João,

Tentamos SEMPRE aceder a todos os pedidos de assistência dos nossos utilizadores, mas, como deve entender, os nossos recursos humanos não são ilimitados, pelo que, temos de dar prioridade aos clientes que têm suporte pago. É tão simples quanto isso.

Criamos este fórum para que ninguém fique sem uma resposta ás suas dúvidas. Este é um serviço TOTALMENTE GRATUÍTO (e nem por isso menos eficaz e profissional). Se perder algum tempo verá que grande parte das dúvidas já aqui foram abordadas.

No que toca à sua sugestão, ela será tomada em consideração.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 26 Mar. 2013 02:10 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Descontentamento com suporte técnico 25 Mar. 2013 23:44 #5231

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Cara Maria João,

Antes de mais, agradeço que leia as REGRAS do fórum: www.projectocolibri.com/forum/2-Bem-Vind...NOVO-T%C3%93PICO#510

Terei todo o gosto em responder a cada uma das suas dúvidas / sugestões / reclamações, logo que as coloque em TÓPICOS SEPARADOS e nas respectivas categorias.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Descontentamento com suporte técnico 25 Mar. 2013 23:25 #5229

• Mj
Caros srs,

Tentei o contacto via telefone e foi me dito que sem contrato de assistencia e impossivel de aceder ao nosso pedido.

Expliquei na altura por telefone ao sr Sergio que ja tinha mais amigos com este software e que não achava correcto termos que usar um contrato de assistencia para resolver um problema sendo que o proprio manual não tem um FAQ.

Dei ate uma ideia que a mim me parece que seria vantajosa para ambas as partes que passaria por dar ao cliente a possibilidade de 3, 4 telefonemas para tirar duvidas e ai sim depois os utilizadores terem de comprar essa assistencia pois ninguem trabalha de graça .
Última Edição: 26 Mar. 2013 02:00 por marcolopes.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena