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TÓPICO: Condição de pagamento de documentos

Condição de pagamento de documentos 14 Fev. 2013 21:46 #4721

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AVISO IMPORTANTE


Na versão 9.0 (ou 8.1, caso esta venha a ser lançada), os documentos que sejam do tipo LIQUIDAÇÃO terão a CONDIÇÃO de PAGAMENTO inicializada com o código 100 (código FIXO relativo a PRONTO PAGAMENTO).
Marco Lopes
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Condição de pagamento de documentos 31 Jan. 2013 20:23 #4407

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johnyept escreveu:
Existe alguma forma de fixar ou memorizar a condição de Pagamento "A 30 dias" para o documento Factura e "Pronto Pagamento" para o documento Factura/Recibo?

Pergunto isto porque já que a Factura/Recibo funciona como uma Vendas a Dinheiro, ou seja, não deixa nenhum valor pendente aquando da sua emissão, teria mais lógica se este campo dissesse sempre "Pronto Pagamento", deixando as Facturas a funcionar como sempre funcionaram (no meu caso a 30 dias) com valor pendente liquidado em Recibo.

Não existe. A condição de pagamento é fixa por ENTIDADE.

No entanto, movi o tópico para a categoria de SUGESTÕES, pois faz todo o sentido que um documento que seja também uma LIQUIDAÇÃO tenha a CONDIÇÃO de PAGAMENTO a pronto.

Resta agora analisar uma forma de implementar esta sugestão.
Marco Lopes
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Condição de pagamento de documentos 31 Jan. 2013 14:47 #4396

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Olá mais uma vez.

Existe alguma forma de fixar ou memorizar a condição de Pagamento "A 30 dias" para o documento Factura e "Pronto Pagamento" para o documento Factura/Recibo?

Pergunto isto porque já que a Factura/Recibo funciona como uma Vendas a Dinheiro, ou seja, não deixa nenhum valor pendente aquando da sua emissão, teria mais lógica se este campo dissesse sempre "Pronto Pagamento", deixando as Facturas a funcionar como sempre funcionaram (no meu caso a 30 dias) com valor pendente liquidado em Recibo.

Claro que dizer a 30 dias ou a pronto pagamento na Factura/Recibo é indiferente porque não fica pendente, mas assim não teria que o alterar manualmente sempre que emito um dos 2 documentos e esteticamente ficaria menos confuso :)

Em último caso posso sempre editar o Template e inserir "Pronto Pagamento" por escrito, mas preferia uma solução menos intrusiva.
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