Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Desconto geral em valor

Desconto geral em valor 4 anos 3 meses atrás #3237

Na minha loja existe um cartão cliente que dá direito a um desconto de valor fixo (5€). No entanto, na factura só é possível efectuar desconto em %. Como posso continuar a descontar os 5€?
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Desconto geral em valor 4 anos 3 meses atrás #3327

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 607
andrebarbosa escreveu:
Na minha loja existe um cartão cliente que dá direito a um desconto de valor fixo (5€). No entanto, na factura só é possível efectuar desconto em %. Como posso continuar a descontar os 5€?

Caro André,

O Colibri ainda não suporta desconto geral em VALOR, pelo que, a única alternativa será colocar o desconto numa das LINHAS do documento... (deverá colocar o campo VALOR DESCONTO no LAYOUT do documento em questão através da opção TABELAS -> CONFIGURAÇÃO -> LAYOUTS)

No entanto a sua necessidade fica registada para implementação em futuras versões.

Cumprimentos!
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Desconto geral em valor 4 anos 3 meses atrás #3331

Obrigado.

Embora não seja exactamente a mesma coisa, vou usar esse método.

Desconto geral em valor 3 anos 1 mês atrás #7521

Boa noite

Preciso de efectuar descontos por valor, ou seja a minha loja online tem um sistema de saldo em cartão, que o cliente vai acumulando ao longo das suas compras.O cliente pode descontar o saldo que tiver em uma compra, assim vou ter de aplicar um desconto de valor e não em percentagem.

Como faço isso?

Cumprimentos

João Baptista

Desconto geral em valor 3 anos 1 mês atrás #7526

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 607
João Baptista escreveu:
Preciso de efectuar descontos por valor, ou seja a minha loja online tem um sistema de saldo em cartão, que o cliente vai acumulando ao longo das suas compras.O cliente pode descontar o saldo que tiver em uma compra, assim vou ter de aplicar um desconto de valor e não em percentagem.

Os descontos aplicados nas LINHAS dos documentos podem ser efectuados em PERCENTAGEM ou em VALOR. Para tal, deve ter os campos respectivos no LAYOUT das linhas.

Deve aceder à opçaõ TABELAS -> CONFIGURAÇÃO -> LAYOUTS, e editar o registo que estiver associado ao DOCUMENTO em questão.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Moderadores: marcolopes