Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Logotipo da empresa no email

Logotipo da empresa no email 6 anos 2 meses atrás #2618

• NovaVision
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Hi & thank you for GREAT FREE software.
I now have Colibri set-up & issuing as "VENDA A DINHEIRO" for the clients who all pay via MB or PayPal & I issue them with a copy VIA eMail for their records & PRINT (1) copy for the accountant ref: the local Dept: Finanças (Cartaxo)
Question: How can I have the eMail client use the Company LOGO "NOVAVISION" in the eMail Document ref: VENDA A DINHEIRO??????

As a side note ALL of you who require a new pair of Prescription Glasses, please visit my site oculista-novavision.com
You will find many pairs of frames to choose from at the most competitive prices in Portugal.

Sincere thanks for a great piece of FREE software.
Obrigado por software livre.
Agora tenho Colibri set-up e de emissão como "VENDA A DINHEIRO" para os clientes que todo o pagamento através de MB ou PayPal & I emitir-lhes uma cópia por e-mail para seus registros e impressão (1) cópia para a contabilista para local Dept: Finanças (Cartaxo)
Pergunta: Como posso ter o cliente de email usar o logotipo da empresa "NOVAVISION" no ref Documento eMail: VENDA A DINHEIRO???

Como uma nota lateral todos os que necessitam de um novo par de óculos, por favor visite o meu site oculista-novavision.com
Você vai encontrar muitos pares de quadros para escolher a preços mais competitivos em Portugal.

Sinceros agradecimentos por um grande pedaço de software livre.
Última Edição: 6 anos 2 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Logotipo da empresa no email 6 anos 2 meses atrás #2628

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 726
NovaVision escreveu:
Como posso ter o cliente de email usar o logotipo da empresa "NOVAVISION" no ref Documento eMail: VENDA A DINHEIRO???

Caro Bruce,

Obrigado por utilizar o Colibri!

O objectivo é enviar o logotipo na MENSAGEM do EMAIL?

Cumprimentos!
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 6 anos 2 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes