Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Impressão directa

Impressão directa 6 anos 8 meses atrás #1795

• n3lThon
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Boa Tarde,

A minha questão é muito simples, não existe forma de por exemplo nas Vendas a Dinheiro quando se imprime o documento este seja imprimido directamente para a impressora predefinida no sistema?
Apenas tenho esta necessidade porque estou a trabalhar em ambiente de loja, apesar do colibri não ter POS, conseguindo imprimir directamente para a impressora predefinida pouparia muito tempo de atendimento de um cliente.

Obridao pela atenção.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Impressão directa 6 anos 8 meses atrás #1798

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 726
n3lThon escreveu:
A minha questão é muito simples, não existe forma de por exemplo nas Vendas a Dinheiro quando se imprime o documento este seja imprimido directamente para a impressora predefinida no sistema?

Caro Nelson,

Tem de ser mais específico. O que entende por "impressão directa"? O Colibri imprime directamente para a impressora definida pelo sistema... o que não consegue "ultrapassar" é a janela de diálogo que é despoletada pelo próprio sistema operativo relativa ao painel de impressão... é esta "janela" que quer evitar?

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Impressão directa 6 anos 8 meses atrás #1800

• n3lThon
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Era essa a ideia, "ultrapassar" janela de diálogo de impressão. Estou a perguntar isto porque na generalidade todo o software tem presente a impressão "rápida" que não aprenta a janela de diálogo. Não há mesmo esta possibilidade?

Impressão directa 6 anos 8 meses atrás #1802

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 726
n3lThon escreveu:
Era essa a ideia, "ultrapassar" janela de diálogo de impressão. Estou a perguntar isto porque na generalidade todo o software tem presente a impressão "rápida" que não aprenta a janela de diálogo. Não há mesmo esta possibilidade?

Fica como sugestão para uma próxima release! Obrigado desde já.

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Moderadores: marcolopes