Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Desactivar séries de documentos

Desactivar séries de documentos 02 Jan. 2012 22:53 #1455

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
ppsoftware2000 escreveu:
Ola boa tarde,

Uma pergunta, na versão profissional é possivel iniciar novas séries, existem ou esta previsto alguma opção que permite colocar as restantes séries como sendo apenas de consulta e não de movimento. Por exemplo, num caso especifico, eu tenho a serie ligada ao ano, pelo que ao abrir as series para 2012 inicializei contador, no entanto corro o risco de alguns dos meu utilizadores irem consultar um documento na seria 2011 e criar novo. Basicamente seria contar com a possibilidade de indicar se a serie ou series estão permitidas de criar novos documentos, isto porque compreendo que existirão casos em que é perfeitamente normal existirem várias series activas. Obrigado.

É uma excelente sugestão. Será tomada em conta numa próxima revisão da aplicação (já não irá a tempo da versão 7.0 a ser lançada muito brevemente).

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Desactivar séries de documentos 02 Jan. 2012 13:36 #1451

• ppsoftware2000
  • Obrigado recebido 5
Ola boa tarde,

Uma pergunta, na versão profissional é possivel iniciar novas séries, existem ou esta previsto alguma opção que permite colocar as restantes séries como sendo apenas de consulta e não de movimento. Por exemplo, num caso especifico, eu tenho a serie ligada ao ano, pelo que ao abrir as series para 2012 inicializei contador, no entanto corro o risco de alguns dos meu utilizadores irem consultar um documento na seria 2011 e criar novo. Basicamente seria contar com a possibilidade de indicar se a serie ou series estão permitidas de criar novos documentos, isto porque compreendo que existirão casos em que é perfeitamente normal existirem várias series activas. Obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena