tonyhenriques escreveu:
É permitido utilizar o Colibri, no mesmo computador por mais do que um utilizador?
Ou seja, ter mais do que uma sessão e o programa funcionar em todas, sem ser necessário sempre actualizar a base de dados a cada utilização.
Windows 10
Mais de uma sessão (utilizador windows) é, na prática, sinónimo de acesso simultâneo à mesma base de dados, como tal, é o mesmo que funcionamento em rede:
projectocolibri.com/forum/instalacao/365...uncionamento-em-rede
É possível, mas não na versão gratuita.