AnaSantos escreveu:
Criei hoje um Recibo e quando cliquei no ícone para emitir o relatório aparece-me o seguinte erro (que fecha o programa)
Estão ao corrente desta situação? Tenho a versão mais recente instalada....
E precisava de emitir o relatório para poder enviar o recibo ao cliente por e-mail.
Não se trata de um problema relacionado com o Colibri...
Deve ter o programa
pdfcomplete instalado?
www.pdfcomplete.com/
O meu conselho é:
1) Faça REBOOT do computador, e volte e tentar emitir um relatório
2) Se obtiver o mesmo erro, procure o programa pdfcomplete nos programas instalados e remova-o (se lhe fizer falta usar esse programa, tente nova instalação e veja o resultado)
O Projecto Colibri aconselha o uso do ADOBE READER para leitura dos ficheiros PDF.