admin escreveu:
Já instalei o Colibri no Windows e como faço para passar os dados que estão no Mac? É possível ficar no windows com toda a informação que tenho no mac?
Se estiver a usar H2, terá apenas de copiar a base de dados.
NOTA: Na instalação MAC, para aceder ao ficheiro de base de dados H2, deverá abrir o menu de contexto sobre o ficheiro APP (ex:RCPcolibri.app), seleccionar “Mostrar Conteúdo do Pacote” e navegar pelas pastas Contents:
www.projectocolibri.com/forum/9-Sistema-...cao-da-base-de-dados