ruib escreveu:
Sim algo mudou mas parece que apenas afecta o Colibri. No entanto, não mudei nada no sistema entre as duas impressões, excepto o update do Colibri.
Poderá, porventura, ter sido da migração da base de dados ou do ficheiro xml?
1) O update do Colibri para v9.3 não afecta a v9.2! Nada é mexido na versão anterior (aliás, ela nem necessita de estar instalada...)
2) Caso fosse uma questão de base de dados, a v9.2 funcionaria perfeitamente, uma vez que a base de dados não foi alterada.
3) O ficheiro XML (presumo que se refira ao ficheiro EMPRESAS.XML) é usado para controlar as empresas de LOGIN e não interfere no funcionamento da impressão.