Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Instalar em Windows XP

Instalar em Windows XP 6 anos 2 meses atrás #3436

Parece-me que aplicação ainda está muito dependente da máquina onde é instalada...

Boa sorte no v/ projecto pessoal.

Abel
Última Edição: 6 anos 2 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Instalar em Windows XP 6 anos 2 meses atrás #3442

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
abelconceicao escreveu:
Parece-me que aplicação ainda está muito dependente da máquina onde é instalada.

Caro Abel,

Pelo que me descreveu, não é apenas o Colibri que está "dependente" da máquina!

Informática é assim mesmo... repare que até o H2 se queixou na sua máquina...

Digo-lhe mais... de dezenas de aplicações do género que testei, 75% dão problemas nas instaçãoes... é assim o mundo da informática (ainda!)

Resta-nos analisar os problemas e descobrir os motivos da incompatibilidade.

Tem problemas com H2, com o Colibri... já temos aqui um padrão...

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Instalar em Windows XP 6 anos 2 meses atrás #3555

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Instalar em Windows XP 6 anos 1 mês atrás #4338

  • GSantos
  • Avatar de GSantos
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5
  • Obrigado recebido 1
Boa noite.
Não tenho grandes conhecimentos informáticos nem de utilização de fóruns mas preciso de ajuda.
Procuro um novo sistema de facturação que corresponda ás exigencias legais e ouvi falar do colibri. Como soube que havia uma versão gratuita, pensei que seria uma excelente forma de testar o programa. No entanto, depois de ter feito o download do programa, da licença e de ler e seguir o manual de instalação disponível, continuo a não conseguir usar, porque ao fazer o login com o utilizador admin e pw admin, recebo em resposta o erro: erro interno...No separador empresas, quando carrego em testar, informa que a ligação foi efectuada com sucesso. Estou a usar o Windows XP 32bits (acho que é 32bits). O que estou a fazer mal???
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Instalar em Windows XP 6 anos 1 mês atrás #4339

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
1) Faça o download do Colibri
2) Instale
3) Faça LOGIN

Não necessita de carregar qualquer licença.

Não faço ideia como conseguiu obter um ERRO INTERNO
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Instalar em Windows XP 6 anos 1 mês atrás #4379

  • celina
  • Avatar de celina
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5
Boa Noite

Tento fazer a instalação do COLIBRI no Winsdows Xp, mas ocorre o sguinte erro: "an error has ocorred. See the log file c:\PrjectoColibriRCP8\configuration\135708372418.log"

Pode ajudar-me, por favor?
Última Edição: 6 anos 1 mês atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes