IS escreveu:
Agradeço pelas ajudas, mas de facto não consegui solucionar o problema. Voltei a instalar o adobe e o problema manteve-se. Reparei que se tentasse visualizar a fatura sem o adobe instalado o programa me perguntava onde queria guardar o ficheiro... Por isso guardo-o no formato e depois visualizo-o através de um viewer de pdf online! Parece existir alguma incompatibilidade entre o adobe e o colibri, portanto (o programa só corre devidamente sem o adobe instalado). De realçar que, ao contrário de alguns dos casos deste tópico, utilizo o windows 7. Acabei por ter de instalar o colibri num mac e neste já não encontro qualquer problema.
Mais uma vez obrigado.
É o primeiro utilizador que não consegue solucionar o problema através de UMA das soluções apresentadas no tópico que lhe indiquei!
Leu as soluções com atenção? Não me parece que tenha testado qualquer uma delas... Vou-as transcrever:
SOLUÇÃO 1:
1) Desinstale todos os leitores de PDF.
2) Instale UM destes leitores:
a)
www.nitropdf.com/
b)
www.foxitsoftware.com/Secure_PDF_Reader/
SOLUÇÃO 2: (USER
cmpessoa)
1) Desinstale todos os leitores de PDF.
2) Instale o Google Chrome:
www.google.com/intl/pt-PT/chrome/browser/
3) Defina o Google Chrome como leitor de PDF predefinido.
SOLUÇÃO 3 (caso esteja a usar a versão 64bits):
1) Faça um backup dos seus dados (base de dados, empresas, etc)
2) Desinstale o Colibri 64bits e o JAVA 64bits
3) Instale o Colibri 32bits e JAVA 32bits
NOTA:
Se desejar manter o ADOBE, aconselho a solução 3.