abreu303 escreveu:ja tenho o colibri desde 2011 e sempre a imprimir direto, agora começou a imprimir para arquivo, ja tentei as opçoes que vi no forum , mas nada , gostaria de saber como alterar para impressão direta.
Caro Paulo,
Por favor desinstale e volte a instalar o adobe reader.
get.adobe.com/reader/
Na versão 7.1 toda a lógica de impressão foi repensada e melhorada, pelo que estes problemas NÃO se farão sentir novamente. Aconselho uma actualização logo que a mesma esteja disponível.
Cumprimentos
NOTA: Na versão 7.1 Profissional é possível seleccionar uma impressora POR DOCUMENTO, e a impressão pode ser efectuada de forma "directa" sem qualquer intervenção do utilizador.