Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Download para MAC

Download para MAC 3 meses 1 semana atrás #11862

• CTM
  • DESLIGADO
Boa tarde..

Tenho o Colibri 12.1.0.8 e tenho o problema do saft... Numa pesquisa aqui no forum vi que precisava de o actualizar porque dá me erro a exportar na versão 1.04.. Até aí tudo bem.. O problema é que ao fazer o download da actualização pelo programa dá me um ficheiro .exe que o iOS não executa visto não ser Windows.. Alguma maneira de ter apenas a actualização para iOS ou tenho que pedir de novo o programa inteiro?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Download para MAC 3 meses 1 semana atrás #11864

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 683
CTM escreveu:
Tenho o Colibri 12.1.0.8 e tenho o problema do saft... Numa pesquisa aqui no forum vi que precisava de o actualizar porque dá me erro a exportar na versão 1.04.. Até aí tudo bem.. O problema é que ao fazer o download da actualização pelo programa dá me um ficheiro .exe que o iOS não executa visto não ser Windows.. Alguma maneira de ter apenas a actualização para iOS ou tenho que pedir de novo o programa inteiro?

Ao efectuar o download através do Colibri (na opção de Actualização) seleccionou a PLATAFORMA correcta? (MAC OS-X Cocoa)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Download para MAC 3 meses 1 semana atrás #11865

• CTM
  • DESLIGADO
Pois.. Reparei que não tinha escolhido iOS..

Bem.. Agora outro problema...Instalei a nova versão toda direitinha... Agora porque é que me está a pedir a licença de novo??? Como arranjo a licença free?
Última Edição: 3 meses 1 semana atrás por CTM.
Moderadores: marcolopes