Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Programa bloqueia ao imprimir

Programa bloqueia ao imprimir 4 anos 8 meses atrás #3431

Boa tarde, actualizei da versao 6 para a 8 e tudo ok, mesmo com a base de dados, até que vou para imprimir e não dá. Permite-me seleccionar o botão para imprimir, chega a aparecer as caracteristicas de impressão mas depois fica eternamente a pensar. As duas ultimas tentativas, passado muito tempo, imprimiu uma folha em branco. Consigo pre-visualizar o documento mas tambem nao consigo guardar em PDF para o computador.

O problema é diferente dos outros apresentados noutros topicos pois não me surge qualquer mensagem de erro, apenas bloqueia o programa e tenho de reiniciar.

Uso o OS X Lion 10.7.5.

Será que me podem ajudar a detectar o erro?

Obrigado.
O tópico foi bloqueado.

Programa bloqueia ao imprimir 4 anos 8 meses atrás #3455

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 671
HusseBraga escreveu:
Será que me podem ajudar a detectar o erro?

Verifique a pasta \workspace\.metadata\ dentro da pasta de instalação. Caso exista um ficheiro .LOG por favor anexe-o.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.

Programa bloqueia ao imprimir 4 anos 8 meses atrás #3500

Boa tarde,

Essa pasta está vazia. Foi uma das coisas que já tinha visto porque foi falado noutros topicos.
O tópico foi bloqueado.

Programa bloqueia ao imprimir 4 anos 8 meses atrás #3667

Boa tarde,

Instalei a V8 e não consigo imprimir Relatórios (F9) directo para a impressora, dá o seguinte alerta "Imprimir... Erro durante a impressão."

Consigo como alternativa prever o relatório (Ctrl-F9) , gravar no disco rígido como PDF e imprimi-lo depois.

Procurei o ficheiro.LOG em \workspace\.metadata\ dentro da pasta de instalação, conforme sugerido, mas a pasta workspace encontra-se vazia.

Agradeço informação sobre como resolver o problema

Obrigado
Última Edição: 4 anos 8 meses atrás por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.

Programa bloqueia ao imprimir 4 anos 8 meses atrás #3759

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 671
pedro almeida escreveu:
Instalei a V8 e não consigo imprimir Relatórios (F9) directo para a impressora, dá o seguinte alerta "Imprimir... Erro durante a impressão."

Caro Pedro,

Ao utilizar a impressão directa, o diálogo de IMPRESSÃO do sistema é aberto? Acontece depois de seleccionar a impressora e confirmar?

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 4 anos 8 meses atrás por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.

Programa bloqueia ao imprimir 4 anos 8 meses atrás #3779

Caro Marco,
Nem sequer tenho a opção de escolha da impressora, dá-me o erro que designei e imprime uma página em branco.
Cumprimentos
O tópico foi bloqueado.
Moderadores: marcolopes