nleal escreveu:
Li o tópico indicado. Não tem esse comportamento. O enter standard passa para o(s) campo(s) seguinte(s), entrando neste com todo o texto seleccionado, e o tab introduz o char(9) no campo, em vez de passar ao seguinte, entrando sempre em modo de edição. Há alguma parametrização nova?
De notar que o enter apenas não entra nas localidades dos códigos postais, enquanto o tab sim. O tab só falha nos multi-linha.
Exactamente! Tomei nota deste comportamento para alterar na próxima versão.
Entretanto, se quiser que o TAB passe de campo "multi-linha", terá de desligar a opção
Parâmetros -> Utilizar Enter Numérico.