Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Utilização com teclado alterada na v12?

Utilização com teclado alterada na v12? 11 Jul. 2017 00:22 #11470

• marcolopes
  • Obrigado recebido 763
nleal escreveu:
A emissão de facturas na versão 10 era muito rápida, pois permitia a navegação com o teclado. Na 12 essa funcionalidade foi alterada e dificulta imenso o preenchimento da informação. A tecla tab não salta para o próximo campo, por exemplo, embora não exiba este comportamento em todos os campos de uma factura.

Estou a utilizar o Ubuntu 16.04, daí ter optado por este tópico, mas não tenho problemas com mais nenhuma aplicação, e de facto não tinha com o colibri v10.

É estranho o que nos reporta, pois a funcionalidade do teclado mantém-se tal como nas versões anteriores (excepto alguns ajustes internos, que em nada afectam / deveriam afectar o funcionamento!).

Aliás, uma das plataformas de testes diários é exactamente o Linux Ubuntu, como tal, um possível BUG deste género seria rapidamente detectado...

Pode ver se existe algum erro recente no ficheiro .log da aplicação? (\ProjectoColibriRCP12\workspace\.metadata)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Utilização com teclado alterada na v12? 10 Jul. 2017 23:02 #11466

• nleal
  • Obrigado recebido 12
A emissão de facturas na versão 10 era muito rápida, pois permitia a navegação com o teclado. Na 12 essa funcionalidade foi alterada e dificulta imenso o preenchimento da informação. A tecla tab não salta para o próximo campo, por exemplo, embora não exiba este comportamento em todos os campos de uma factura.

Estou a utilizar o Ubuntu 16.04, daí ter optado por este tópico, mas não tenho problemas com mais nenhuma aplicação, e de facto não tinha com o colibri v10.

Obrigado!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena