Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Consequências da remoção do libwebkitgtk-1.0

Consequências da remoção do libwebkitgtk-1.0 2 anos 3 meses atrás #10701

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
ricardosimoes escreveu:
P.S:Eu vou tentar enviar-lhe uma mensagem privada com mais detalhes

Podem (e devem) continuar no fórum... as informações podem ser importantes para outros utilizadores.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: Lura

Consequências da remoção do libwebkitgtk-1.0 2 anos 3 meses atrás #10707

marcolopes escreveu:
ricardosimoes escreveu:
P.S:Eu vou tentar enviar-lhe uma mensagem privada com mais detalhes

Podem (e devem) continuar no fórum... as informações podem ser importantes para outros utilizadores.

Marco a intenção é tentar não "engordar" o tópico com problemas que não estão diretamente ligados ao título do mesmo.

O problema inicial em causa está identificado e apenas tinha a ver com a falta de espaço em disco, está resolvido.

Agora sim podemos ir resolver o resto...
Ricardo Simões
Técnico de Informática
usa Sistema Operativo Linux Xubuntu 16.04 LTS x64
Tradutor voluntário de aplicações Open Source
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Consequências da remoção do libwebkitgtk-1.0 2 anos 3 meses atrás #10704

  • Lura
  • Avatar de Lura
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 13
  • Obrigado recebido 3
Parece que está quase...

Já tenho o gimp instalado e o java instalei tal como recomendou em mensagem anterior, portanto terei o java 8 da oracle, obtive mensagem de sucesso em todos os processos.

O que me acontece agora é que quando tento fazer o login no Colibri, me aparece a seguinte mensagem de erro :
A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:
#
#  SIGSEGV (0xb) at pc=0x00007fcbe1c1b2a1, pid=14817, tid=0x00007fcc48501700
#
# JRE version: Java(TM) SE Runtime Environment (8.0_111-b14) (build 1.8.0_111-b14)
# Java VM: Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (25.111-b14 mixed mode linux-amd64 compressed oops)
# Problematic frame:
# C  [libsoup-2.4.so.1+0x6c2a1]  soup_session_feature_detach+0x11
#
# Failed to write core dump. Core dumps have been disabled. To enable core dumping, try "ulimit -c unlimited" before starting Java again
#
# If you would like to submit a bug report, please visit:
#   http://bugreport.java.com/bugreport/crash.jsp
# The crash happened outside the Java Virtual Machine in native code.
# See problematic frame for where to report the bug.

que já é diferente da que recebia anteriormente. Consegue identificar o que se passa com o meu java e como contornar mais este problema?

Mais uma vez, muito obrigada pela sua disponibilidade e atenção.
Última Edição: 2 anos 3 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Consequências da remoção do libwebkitgtk-1.0 2 anos 3 meses atrás #10705

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Lura escreveu:
Parece que está quase...
Já tenho o gimp instalado e o java instalei tal como recomendou em mensagem anterior, portanto terei o java 8 da oracle, obtive mensagem de sucesso em todos os processos.
O que me acontece agora é que quando tento fazer o login no Colibri, me aparece a seguinte mensagem de erro

Parece-me que o libwebkitgtk-1.0 voltou a ser instalado... :\
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Consequências da remoção do libwebkitgtk-1.0 2 anos 3 meses atrás #10706

  • Lura
  • Avatar de Lura
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 13
  • Obrigado recebido 3
Então, o que devo fazer? se voltar a remover o libwebkigtk-1 não volto outra vez a perder o gimp? assim volto à questão inicial, estes dois programas são incompatíveis?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Consequências da remoção do libwebkitgtk-1.0 2 anos 3 meses atrás #10708

Lura escreveu:
Então, o que devo fazer? se voltar a remover o libwebkigtk-1 não volto outra vez a perder o gimp? assim volto à questão inicial, estes dois programas são incompatíveis?

Sara garanto-lhe que não são incompatíveis.

Eu tenho o GIMP 2.8.6 a correr juntamente com o Colibri sem qualquer problema em Linux Xubuntu 16.04 LTS versão 64 bits (envio imagem comprovativa)



Já lhe vou em seguida enviar mais comandos para correr aí, para que eu possa tentar continuar a ajudá-la.
Ricardo Simões
Técnico de Informática
usa Sistema Operativo Linux Xubuntu 16.04 LTS x64
Tradutor voluntário de aplicações Open Source
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes
Moderadores: marcolopes