cfreire escreveu:
Talvez falte o mozplugger
cf
Bom dia.
Obrigado pela sugestão, mas não é isso, pois o dito está instalado (versão 2.1.6.7). Como é uma major release do software, pode ser que tal esteja a interferir de alguma maneira com o processo. De qualquer modo, dado que o xulrunner já foi há bastante tempo descontinuado, é expectável que o Colibri tenha de vir a implementar alguma alternativa mais "moderna" num futuro mais ou menos próximo.
Entretanto, e como workaroound (muito) arrevesado, coloquei o servidor da impressora (CUPS) a guardar os jobs de impressão e, de seguida, vou ao spooler sacar os PostScripts... É manhoso, mas para já resolve o meu problema. E depois sempre se pode usar o ps2pdf para converter.
Ainda assim, gostava de ter algum input de quem sabe como a coisa está implementada, para ver se há algo sob o meu domínio que se possa tentar.
Cumprimentos: Eduardo Lopes