Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Problemas ao prever relatórios

Problemas ao prever relatórios 6 anos 4 meses atrás #1000

• jflapao
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Uso o sistema com base de dados na dropbox para poder usar em linux no escritório e em windows em casa, quando uso o windows e selecciono um documento a imprimir este é imprimido e previsualizado no colibri, quando uso em Linux não aparece a previsualização, embora apareça a janela e pede para gravar um PDF, que por norma fica na pasta de trabalho do Colibri, depois para imprimir tenho de abrir esse PDF e imprimir o documento, será algum problema ou será do meu sistema. Uso o Linux Caixa Magica 16.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Problemas ao prever relatórios 6 anos 4 meses atrás #1001

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 681
jflapao escreveu:
Uso o sistema com base de dados na dropbox para poder usar em linux no escritório e em windows em casa, quando uso o windows e selecciono um documento a imprimir este é imprimido e previsualizado no colibri, quando uso em Linux não aparece a previsualização, embora apareça a janela e pede para gravar um PDF, que por norma fica na pasta de trabalho do Colibri, depois para imprimir tenho de abrir esse PDF e imprimir o documento, será algum problema ou será do meu sistema. Uso o Linux Caixa Magica 16.

Verifique se tem o leitor de PDF instalado (Adobe Reader). Se já estiver instalado, pode ser necessário instalar o plugin mozplugger. Este é o comando para Ubuntu:
sudo apt-get install mozplugger

Cumprimentos.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Problemas ao prever relatórios 6 anos 4 meses atrás #1040

• jflapao
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 1
Boas, já instalei o mozplugger, já tinha o adobe reader instalado, mas o problema mantem-se, ou seja o sistema gera o PDF, mas em vez de o abrir no colibri pede uma pasta para gravar o PDF. Será que falta algo mais?

Problemas ao prever relatórios 6 anos 3 meses atrás #1070

• cesar
  • DESLIGADO
a mim acontece o mesmo, no ubuntu 11
na versar 10 do ubuntu funcionava correctamente, agora não consigo por a funcionar

Problemas ao prever relatórios 6 anos 3 meses atrás #1078

• smgomes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 6
No Gestor de Pacotes instalar o XULRunner versão 1.9.2

Cumpts
Sérgio Gomes
Programador
@Java - Rich Client Platform
@Business Intelligence and Reporting Tools

Problemas ao prever relatórios 6 anos 1 mês atrás #1232

Bom dia, estou com o mesmo problema e ainda não o consegui resolver, tenho o XULRunner versão 1.9.2, mozplugger e Adobe Reader 9 instalados, mas o programa não consegue prever o relatório, pede sempre para guardar na pasta pessoal... poderei tentar algo mais? Obrigado pela atenção
Moderadores: marcolopes