SousaR escreveu:
Então pensei em desinstalar o AdobeReader para usar o Evince. E consegui com que o Colibri usa-se o Evince para visualizar o documento e imprimir a partir dele.
Mas no dia seguinte o metodo já não funcionava. Tento visualizar o documento mas ele não aparece.
O que me chamou de imediato a atenção na sua resposta foi "
Mas no dia seguinte o metodo já não funcionava"
É verdade que existem situações que são deveras estranhas (principalmente em informática) mas todas elas têm uma razão de ser.
Seria necessário investigar porque razão num dia tudo funciona e no dia seguinte não!
1) Não consegue voltar a repetir o processo de configuração que colocou o "Evince" a funcionar como leitor de PDF no Colibri?
2) O "Evince" funciona (ainda) perfeitamente com outros programas, e apenas deixou de funcionar com o Colibri?