Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: O programa vai abaixo

O programa vai abaixo 5 anos 1 mês atrás #7445

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
fidalgo escreveu:
@marcolopes: Descobri porque é que nas versões mais recentes das distribuições o colibri deixa de funcionar.
Deve-se a uma atualização do WebkitGTK, que para o colibri funcionar deve ser a versão 1.1x e nas ultimas distribuições vem a versão 2.2.4.

Muito obrigado pela info. Toda a ajuda é preciosa.

As infos oficiais indicam que as versões superiores "devem" ser compatíveis: www.eclipse.org/swt/faq.php#browserlinux
Eclipse 3.7.x: Mozilla 1.4 GTK2 - 1.7.x GTK2, XULRunner 1.8.x - 1.9.x and 3.6.x (but not 2.x), WebKitGTK+ 1.2.x and newer

Fizemos um upgrade para a plataforma Eclipse 3.8, mas não irá alterar este cenário, uma vez que a info é a mesma:
Eclipse 3.8.x: Mozilla 1.4 GTK2 - 1.7.x GTK2, XULRunner 1.8.x - 1.9.x, 3.6.x and 10.x (but not 2.x nor 4.x - 9.x), WebKitGTK+ 1.2.x and newer

Se tiver tempo p.f. leia os seguintes tópicos e diga-me se as suspeitas estão confirmadas algures:
bugs.eclipse.org/bugs/show_bug.cgi?id=420030
bugs.eclipse.org/bugs/show_bug.cgi?id=334466
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 5 anos 1 mês atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

O programa vai abaixo 4 anos 1 mês atrás #8942

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Aconselhamos a leitura do seguinte tópico a todos os utilizadores que se deparem com problemas técnicos na instalação / utilização do Colibri em Linux: www.projectocolibri.com/forum/14-FAQ-Per...cto-colibri-em-linux
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes