rcordeiro escreveu:
Vi o video e tentei refazer tudo do zero, exactamente como está no video e os logs / erros que me aparecem são sempre os mesmos, semelhantes aos colocados neste post à 8 meses e 3 dias atrás.
Caro Rui (e todos os outros envolvidos)
Antes de mais, quero agradecer a vossa colaboração neste assunto. Somos os primeiros interessados em resolver esta questão, e como devem entender, todas as informações são preciosas.
Estas novas informações são CLARAS. Se a instalação foi feita de raiz, seguindo o VIDEO de instalação, com JAVA da Oracle instalado, então temos de olhar para o problema com outros olhos.
Apenas necessitamos de conseguir REPRODUZIR o problema numa das nossas máquinas...
Como NOTA (e exemplo), quero dizer que tivemos um problema na plataforma MAC, reportado por diversos utilizadores, problema esse que foi muito difícil de analisar,
apenas porque nunca o conseguimos reproduzir... e a razão era? Estavamos a testar a aplicação DENTRO do ambiente de desenvolvimento... e por "azar" o problema era exactamente algo que o IDE configurava de forma correcta para a sua utilização: MEMÓRIA! (configuração que é necessária também na aplicação exportada *apenas* na plataforma MAC).
Dito isto, vamos tentar chegar a uma conclusão, e agradecemos qualquer informação adicional que consigam obter.
Cumprimentos.