fidalgo escreveu:
Penso que a solução passa por usar o mozilla como browser e adicionar o xulrunner com o mozplugger. Procure por posts meus que menciono como fazer.
O que está aqui em discussão é colocar o sistema a funcionar!
Consegue fazê-lo sem remover o libwebkitgtk-1.0.0? Se sim, agradeço um resumo da sua configuração, ponto por ponto, para não restarem dúvidas!
A nossa configuração, que sugerimos (pois funciona e está testada em Ubuntu 14) é a seguinte:
1) Java da Oracle 7 ou 8
2) XULRunner descompactado versão 1.9.2 (o link que tem no site)
3) Configurar o RCPcolibri.ini para apontar para o mozplugger
4) Remover pelo synaptics os pacotes com libwebkitgtk-1.0.0 e dependências.
Ainda assim, os REPORTS não são abertos no leitor, e é sempre pedido o caminho para gravação.