fidalgo escreveu:
Mesmo resultado no mesmo sitio
Está confirmado então. De qualquer forma não temos solução para esse problema, pois a migração para Eclipse 4 está fora de questão num futuro próximo, e já agora explico as razões:
O Eclipse 4 é uma plataforma bastante diferente no seu "core" (nomeadamente UI), e embora ofereça uma "camada de compatibilidade" cujo propósito é permitir uma migração sem grandes complicações (que quanto a mim, deve ser usada por produtos "legacy"), a verdade é que, muitas funcionalidades da tecnologia do Eclipse 3 deixam de funcionar MESMO com a tal camada de compatibilidade. Uma migração terá de ser pensada de acordo com esforço / benefício, e não apenas para resolver um ou outro problema que foi resolvido na nova plataforma.