Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Gravar registo data de criação

Gravar registo data de criação < 13.03.2019 6 dias 9 horas atrás #13066

Ao efectuar a emissão de facturas do mês de Fevereiro por lapso registámos uma factura no dia de hoje (13 de Março.2019), anulámos de imediato esta factura e ao tentar emitir as restantes facturas de Fevereiro o sistema dá-nos uma mensagem de erro "Gravar registo data de criação < 13.03.2019". Este é um erro que me recordo de ter assistido em versões anteriores que posteriormente foi corrigido: ao anular factura seria possível emitir facturas no seguimento das datas de facturas válidas, neste caso de fevereiro e não ficarem datas de facturas já anuladas impedindo assim a emissão de facturas com datas anteriores à anulação.
O qu necessito fazer para emitir as restantes facturas de Fevereiro que tenho ainda por emitir?

Cumprimentos
RR
O tópico foi bloqueado.

Gravar registo data de criação < 13.03.2019 3 dias 16 horas atrás #13067

OBRIGADO PELA RESPOSTA IMEDIATA! :s -Ricardo Rosa escreveu:
Ao efectuar a emissão de facturas do mês de Fevereiro por lapso registámos uma factura no dia de hoje (13 de Março.2019), anulámos de imediato esta factura e ao tentar emitir as restantes facturas de Fevereiro o sistema dá-nos uma mensagem de erro "Gravar registo data de criação < 13.03.2019". Este é um erro que me recordo de ter assistido em versões anteriores que posteriormente foi corrigido: ao anular factura seria possível emitir facturas no seguimento das datas de facturas válidas, neste caso de fevereiro e não ficarem datas de facturas já anuladas impedindo assim a emissão de facturas com datas anteriores à anulação.
O qu necessito fazer para emitir as restantes facturas de Fevereiro que tenho ainda por emitir?

Cumprimentos
RR
O tópico foi bloqueado.

Gravar registo data de criação < 13.03.2019 1 dia 5 horas atrás #13071

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 736
Ricardo Rosa escreveu:

Cumprimentos
RR

Regras do fórum! www.projectocolibri.com/forum/bem-vindos...abrir-um-novo-topico

ANTES de abrir um novo tópico, deve:

1) Ler os manuais de INSTALAÇÃO e UTILIZAÇÃO: www.projectocolibri.com/download
2) Consultar a categoria FAQ-Perguntas Frequentes www.projectocolibri.com/forum/faq-perguntas-frequentes
3) Consultar os tópicos FIXOS existentes em cada categoria
4) Efectuar uma PESQUISA geral: www.projectocolibri.com/forum/pesquisa

Já existe um tópico onde esta questão foi largamente debatida e explicada: www.projectocolibri.com/forum/geral/2336...-registo-de-facturas
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.