Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Atualização de informações

Atualização de informações 3 meses 4 semanas atrás #12513

Boa tarde
Tenho a versao free e muitas duvidas que não encontro esclarecidas neste Forum, penso que, por as respostas serem muito antigas.
Nas respostas encontro explicações com a aplicação de comandos que eu não encontro.
O encaminhamento para os videos do youtube não é para mim uma solução pois eu não os consigo acompanhar.
As minhas questões são:
( para versão Free)
- Quais os passos a dar para inserir o logotipo nos documentos emitidos e manter os dados da empresa (nome, morada, NIF, etc)
- Porque é que eu não consigo inserir o meu codogo postal????
- Com a passagem do ano, como inserir nova serie de documentos?

Para todas estas questões eu necessito de resposta, preferencialmente com todos os passos mencionados pois, infelizmente a informatica não é de todo a minha area

Obrigada pela colaboração.

Isabel Pilae
Última Edição: 3 meses 4 semanas atrás por marcolopes.
O tópico foi bloqueado.

Atualização de informações 3 meses 4 semanas atrás #12514

• marcolopes
  • DESLIGADO
  • Obrigado recebido 717
isabelpilar escreveu:
Boa tarde
Tenho a versao free e muitas duvidas que não encontro esclarecidas neste Forum, penso que, por as respostas serem muito antigas.
Nas respostas encontro explicações com a aplicação de comandos que eu não encontro.
O encaminhamento para os videos do youtube não é para mim uma solução pois eu não os consigo acompanhar.
As minhas questões são:
( para versão Free)
- Quais os passos a dar para inserir o logotipo nos documentos emitidos e manter os dados da empresa (nome, morada, NIF, etc)
- Porque é que eu não consigo inserir o meu codogo postal????
- Com a passagem do ano, como inserir nova serie de documentos?

Para todas estas questões eu necessito de resposta, preferencialmente com todos os passos mencionados pois, infelizmente a informatica não é de todo a minha area

Obrigada pela colaboração.

Isabel Pilae

Infelizmente vai contra as regras do fórum criar tópicos com DIVERSAS questões. Cada tópico deve conter apenas UMA dúvida / problema, e deve ser colocada na categoria correcta, e no tópico correspondente, caso exista: www.projectocolibri.com/forum/bem-vindos...abrir-um-novo-topico

1) Inserir logotipo nos documentos: www.projectocolibri.com/forum/templates-...presa-nos-documentos

2) Códigos postais:
www.projectocolibri.com/forum/geral/2781...a-de-codigos-postais
www.projectocolibri.com/forum/geral/965-...-os-dados-da-empresa

3) Séries de documentos: www.projectocolibri.com/forum/geral/2923-series-de-documentos

Caso tenha dificuldades, temos uma experiente equipa ao seu dispor! www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O tópico foi bloqueado.